quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

1. Teenage crush

Depois de passar por algumas cidades com a minha banda, ficamos um final de semana em Tulsa. Mas Tulsa não era a cidade dos Hanson? Acho que era. Gostava muito quando era adolescente, mas não sabia mais o que eles faziam, se ainda gravavam alguma coisa ou se realmente moravam lá. É bastante comum que os famosos se dividam entre Los Angeles e NY pra continuar perto de tudo. O Leo era nosso baixista e produtor, tinha a minha idade e era a pessoa com mais contatos no meio musical. Mais do que nós, pelo menos. A nossa banda só começou porque ele escolheu a dedo um por um pra formar o dream team dele.
Saímos na sexta-feira à noite pra tocar num pub q ficava no centro da cidade. Terminamos a apresentação antes da meia-noite e outra banda seguiria com o show.
Era confortável fazer a nossa música e não ter os incômodos que a fama exagerada traz. Nunca gostei de ser o centro das atenções, mas nesse caminho intermediário eu ainda faria o que amo de verdade. Desde que desse pra viver ok, pagar as contas e conhecer lugares novos, tudo certo pra mim.
Assim que fomos pro balcão pra muita conversa fiada e beber um pouquinho, saí pra ir ao toalete retocar o batom, uma vez que nossa noite estava só começando. Queria estar digna pelo menos. Andar só com meninos era engraçado porque eu não tinha ninguém pra falar de batons. Você se torna quase um deles se não se policiar. Ao voltar do banheiro, vi pessoas cumprimentando os meninos pelo show e bem no meio um cara loiro e alto de jaqueta jeans abraçou o Leo calorosamente, como amigos que não se veem há muito tempo. Olhei pro Chris, nosso baterista suspeitando a semelhança enquanto o abraço acontecia.
- Chris, is that...?
- Yep. It seems your teenage crush is right there - ele disse.
Eu nem tinha certeza ainda do que dizer mas já estava passada!
O Leo disse: Michelle, this is my buddy, Taylor Hanson. Tay, this is Michelle.
Eu estendi minha mão pra ele meio que em câmera lenta. Nossa, ele era muito bonito! Mais lindo do que nos posteres que eu tinha no quarto.
Leo: So, you are a Hanson fan, right?
Taylor riu e ficou vermelho, espremendo aqueles olhinhos pelos quais eu estava hipnotizada. Não que tenha ficado com vergonha, ele era uma pessoa vermelha na minha cabeça.
- I used to be. - eu disse sem tirar os olhos dele. Eu juro que não estava paquerando. Bom, de repente um pouquinho, mas eu fiquei realmente surpresa em conhecê-lo assim de forma inesperada.
Taylor me perguntou, franzindo a testa: Not anymore? - sarcasticamente, como se fosse um absurdo.
- Umm, maybe not. Sorry. I haven't heard about you guys lately.
O Leo interrompeu esse começo de conversa pra dizer que no dia seguinte iríamos ensaiar no estúdio deles, a convite do Taylor.
Continuei com os olhos naquele lindo. Estava difícil parar de admirar enquanto ele alternava os olhares entre o que o Leo falava e a eu, com minha expressão de besta.
- Oh, really? - olhei pra ele acenando a cabeça e rindo. - That's great! Do you still live here in Tulsa?
- Yeah, I never left...
O Leo começou a falar e de novo ele olhava pra nós dois. Eu não falei mais nada. Eles combinaram horário e o Taylor disse que precisava ir.
- I'll wait for you... guys... tomorrow. - e me olhou por último. Ajeitou o cabelo e falou: I'd love to hear your voice again - E foi em direção à porta.
- Umm, thank you. 
Ele não respondeu, só balançou a cabeça e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário